Início Últimas Notícias Internacionais Sting anuncia novo álbum e libera o primeiro single

Sting anuncia novo álbum e libera o primeiro single

49

Ontem, 01 de setembro, Sting, o eterno líder da banda The Police, revelou que está se preparando para lançar um novo álbum solo no dia 19 de novembro. Aliás, o disco já pode ser adquirido na pré-venda.

De qualquer forma, para impulsionar o anúncio, o músico apresentou um primeiro single, chamado “If It’s Love”. A composição é bem interessante e nos dá uma boa ideia acerca daquilo que podemos esperar do vindouro álbum… vamos conferir?

“If It’s Love”, Sting

Conforme indica o anúncio liberado pelo lendário Sting, seu próximo álbum solo vai ser lançado no dia 19 de setembro e se chamará “The Bridge”. Aparentemente, todos os registros foram gravados durante a “era da pandemia” e as canções abordarão temas bem atuais. Eis o primeiro single…

Sobre essa canção, o roqueiro declarou que a letra é uma reflexão sobre o “novo normal” que foi imposto pela pandemia e é marcado por “elementos com capacidade para fazer cada um de nós sorrir com tristeza”.

Enfim, o fato é que o próximo álbum do grande Sting já tem uma data de estreia e é possível que outros singles de alto nível sejam liberados nos próximos dias. Sendo assim, se você curte o som do icônico frontman do The Police, vale a pena ficar de olho nas movimentações relacionadas ao disco. Até a próxima…

Artigo anteriorYes revela o single “Dare To Know”
Próximo artigoValesca Popozuda fará apresentação na premiação BreakTudo Awards 2021
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).