Início Últimas Notícias Internacionais Ann Wilson, do Heart, une forças com a banda Disturbed em um...

Ann Wilson, do Heart, une forças com a banda Disturbed em um single incrível

454

Neste último fim de semana, os caras do Disturbed conseguiram surpreender a sua base de fãs, ao revelar o single “Don’t Tell Me”. Afinal, além de ter uma pegada diferenciada, a faixa contou com os poderosos vocais da lendária Ann Wilson, do Heart.

É bom destacar que os roqueiros nunca tinham gravado qualquer tipo de material com um convidado especial. Logo, podemos dizer que esse registro raro merece ser guardado por todos os fãs do bom e velho Rock and Roll… vamos ouvir?

“Don’t Tell Me”, Disturbed feat. Ann Wilson

Conforme eu mencionei, a banda Disturbed nunca chegou a contar com um convidado especial em qualquer tipo de gravação e, por isso, a nova faixa liberada na web foi tão surpreendente. Além do mais, a canção fugiu bastante ao “padrão” dos roqueiros e continua dando o que falar na web. Confira…

Sobre a colaboração, o guitarrista Dan Donegan mencionou que a ideia de convidar a cantora para a gravação veio após ela ter mencionado que ficou muito inspirada com o cover da faixa “The Sound of Silence”, gravado pelo Disturbed. Daí, eles só tiveram que ajustar algumas coisas e a lendária Ann Wilson aceitou sem pensar duas vezes.

E é isso! Fugindo um pouco ao seu som característico, os caras do Disturbed liberaram uma gravação incrível, na qual a cantora Ann Wilson conseguiu apresentar todo o seu poderio vocal. E, claro, a qualidade da faixa nos leva a pensar em como ficaria um álbum cheio de canções semelhantes. Será que rola? Bem, vamos ter que ficar de olho nas notícias. Até a próxima…