Início Últimas Notícias Internacionais Sting lança álbum de duetos e libera “videoclipe de estreia”

Sting lança álbum de duetos e libera “videoclipe de estreia”

210
“Duets”, Sting e Cia.

No fim do ano passado, chamei a atenção (via PurePop) para um projeto assinado pelo cantor Sting, no qual duetos incríveis (com diversas lendas da música) iriam compor o tracklist de um belo álbum.

Bem, no último fim de semana, o álbum “Duets” finalmente foi lançado e deu aos fãs do eterno frontman do The Police uma seleção com duetos realmente memoráveis…vamos conferir os detalhes dessa estreia?

“Duets”, Sting e Cia.

Na primeira vez que falei sobre o álbum “Duets”, aqui no PurePop, dei destaque para uma faixa gravada por Sting e o lendário cantor Zucchero. No entanto, os duetos do novo álbum contam com outros nomes de peso.

Para você ter uma ideia, o registro traz o lendário Sting em parceria com Eric Clapton, Rai Cheb Mami, Shaggy, Mary J. Blidge, Melody Gardot, Herbie Hancock, Annie Lennox e muitos outros. Aliás, um videoclipe para a canção “Englishman/ African in New York, com a colaboração do cantor Shirazee, foi liberado para acompanhar a estreia. Confira…

Como não poderia deixar de ser, a faixa em evidência no clipe, assim como todas as outras que integram o álbum “Duets”, retira muitas influências do estilo do artista que acompanha Sting. Logo, o resultado final do novo trabalho acabou ficando bem versátil.

Enfim, se você curte o grande Sting e gosta dos mais diversos estilos de música, “Duets” é um lançamento digno de nota e, com toda a certeza, merece ser ouvido com muita atenção. Até a próxima…