Início Últimas Notícias Internacionais Papa Roach lança nova versão para a faixa “Broken As Me”

Papa Roach lança nova versão para a faixa “Broken As Me”

171
“Broken As Me”, Papa Roach feat. Danny Worsnop

Recentemente, a banda Papa Roach vem sendo citada em diversos veículos da mídia especializada, por conta das promessas que têm sido feitas, em relação a um novo álbum (que, aparentemente, já está quase pronto).

No entanto, dessa vez, os roqueiros chamaram a atenção por conta da liberação de uma nova versão para a faixa “Broken As Me”, que contou com a participação de Danny Worsnop, vocalista do Asking Alexandria… vamos conferir?

“Broken As Me”, Papa Roach feat. Danny Worsnop

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Papa Roach liberou um videoclipe cheio de simbolismos, com o intuito de apresentar a nova versão da faixa “Broken As Me”. Conforme eu destaquei, a novidade contou com o apoio do vocalista da banda Asking Alexandria. Dê uma olhada…

Vale destacar que essa nova versão de “Broken As Me” faz parte de uma coletânea especial que está prestes a ser lançada pela banda e que terá uma boa quantidade de canções que remetem a um período entre 2010 e 2019.

Sendo assim, se você curte o som do Papa Roach, é bom não deixar de ficar de olho nas novidades. Afinal, outras “amostras grátis” podem ser liberadas nos próximos dias e, claro, a nova coletânea tem tudo para apresentar um conjunto de hits incríveis, com uma pegada completamente nova. Até a próxima…