Início Últimas Notícias Internacionais A Cerimônia de Indução ao Rock and Roll Hall of Fame 2020...

A Cerimônia de Indução ao Rock and Roll Hall of Fame 2020 foi cancelada!

350
Rock and Roll Hall of Fame 2020
Rock and Roll Hall of Fame 2020

Todos os anos, a organização do Rock and Roll Hall of Fame promove uma bela cerimônia de indução, na qual novos membros do seleto grupo são recebidos. Esse evento geralmente tem discursos interessantes e, mais importante, performances memoráveis de grandes artistas.

Contudo, infelizmente, a Cerimônia de Indução ao Rock and Roll Hall of Fame 2020 foi cancelada. Pois é! Por conta do COVID-19, a tradicional celebração, que tem acontecido em todos os anos, desde 1987, não irá acontecer. Ainda assim, parece que um “plano de contingência” foi criado… Vamos entender essa história?

A “classe de 2020” do Rock and Roll Hall of Fame

Neste ano, os novos integrantes do Rock and Roll Hall of Fame, chamados de “classe de 2020”, seriam: Depeche Mode, The Doobie Brothers, Nine Inch Nails, Whitney Houston, Notorious B.I.G. e T.Rex, além dos empresários Jon Landau e Irving Azoff.

A ideia, antes do cancelamento, era realizar uma grande celebração, nos moldes das edições anteriores, no mês de maio. Porém, por conta do COVID-19, o evento foi adiado para novembro. Agora, o evento foi oficialmente cancelado.

Segundo a organização, o adiamento para novembro foi feito, pois acreditava-se que, até o referido mês, a situação da pandemia já estaria sob controle. Como isso não aconteceu, o cancelamento acabou se tornando a única solução.

“Para proteger a saúde e a segurança de nossos inscritos, suas famílias, equipes e nossos participantes, tomamos a decisão de que o evento ao vivo programado não é possível”.

Um Especial na HBO

Juntamente com o anúncio do cancelamento da celebração, os organizadores trataram de apresentar uma solução alternativa. Nesse caso, a conclusão foi: no dia 07 de novembro, data na qual o evento iria acontecer, a HBO irá transmitir um especial em homenagem à “classe de 2020”…

“Juntamente com a HBO e o produtor executivo Joel Gallen, ainda criaremos um programa emocionante em homenagem aos nossos inscritos em 2020, contando as histórias de suas incríveis contribuições para a música e impacto em uma geração de artistas que os seguiram.”

Resumindo, para quem gosta de acompanhar as cerimônias do Rock and Roll Hall of Fame (que sempre exibem performances incríveis), o “plano de contingência” pode ser uma excelente oportunidade. Então, não deixe de anotar aí na sua agenda: 07 de novembro, via HBO. Até a próxima…