Início Últimas Notícias Internacionais St. Vincent apresenta uma bela releitura da faixa “Running Up That Hill”

St. Vincent apresenta uma bela releitura da faixa “Running Up That Hill”

208

Há alguns dias, a cerimônia de indução da “turma de 2023” no Rock and Roll Hall of Fame rolou na cidade de Nova Iorque e os fãs da boa música tiveram a oportunidade de acompanhar algumas apresentações memoráveis. E, para a nossa sorte, alguns trechos do espetáculos já estão disponíveis na web.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma releitura comandada pela talentosa St. Vincent. A artista fez uma bela homenagem à cantora Kate Bush, que não pôde comparecer à cerimônia, mas enviou uma mensagem de agradecimento a todos que reconheceram o valor do seu trabalho… vamos conferir o tributo?

“Running Up That Hill”, St. Vincent

Como eu adiantei, a cerimônia de indução da “turma de 2023” do Rock and Roll Hall of Fame foi marcada por uma boa série de apresentações de alto nível, mas um dos maiores destaques foi o tributo comandado pela cantora St. Vincent. Dê uma olhada…

Vale ressaltar que Kate Bush, a cantora responsável pelo clássico apresentado acima, foi uma das homenageadas da noite. Além dela, tivemos tributos a Sheryl Crow, Missy Elliott, Rage Against The Machine, Willie Nelson, George Michael e The Spinners.

Enfim, o fato é que St. Vincent fez justiça a uma canção lendária e deixou claro que o legado da cantora Kate Bush realmente merece ser celebrado. Aliás, acho que vai ser uma boa ideia a gente ficar de olho nas movimentações da web, com vistas a tentar acessar mais alguns trechos da cerimônia de indução do Rock and Roll Hall of Fame. Até a próxima…