Início Últimas Notícias Internacionais Depeche Mode dá um show no episódio de Halloween do programa do...

Depeche Mode dá um show no episódio de Halloween do programa do apresentador Jimmy Fallon

223

Nesta semana, o Halloween foi celebrado em diversos cantos do globo e, claro, a indústria do entretenimento não deixou passar a oportunidade de explorar o tema em suas atrações. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um episódio especial do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

De modo geral, a atração não fugiu muito ao habitual, mas teve como destaque a participação especial da banda Depeche Mode, que apresentou uma das faixas do seu último álbum e uma releitura incrível… vamos dar uma olhada nos destaques desse show?

“My Favourite Stranger” e “Wagging Tongue”, Depeche Mode

Como eu destaquei, o Depeche Mode acabou roubando a cenas no especial de Halloween do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e apresentou um espetáculo e tanto, com as faixas “My Favourite Stranger” e “Wagging Tongue” (essa última é um cover do Wet Leg). Confira…

Vale ressaltar que os músicos ainda estão trabalhando em cima da divulgação do álbum “Memento Mori”, que foi lançado em março deste ano, e estão prestes a dar início a uma grande turnê pela Europa. Ao que tudo indica, serão mais de 30 shows e há uma possibilidade de esse número aumentar ainda mais.

E é isso! O Depeche Mode deu um show no palco do programa do apresentador Jimmy Fallon e mostrou que ainda tem “muita lenha para queimar”. Portanto, se você é fã da banda, acho que vai valer a pena continuar de olho nas movimentações dos músicos. Até a próxima…