Início Últimas Notícias Internacionais “Ozzy para Presidente”; entenda a campanha debochada do lendário roqueiro

“Ozzy para Presidente”; entenda a campanha debochada do lendário roqueiro

218
Ozzy para Presidente
Ozzy para Presidente

Nesta semana, uma das grandes notícias do mundo da música foi um anúncio do rapper Kanye West, que alegou estar se preparando para concorrer à presidência dos Estados Unidos. Como não poderia deixar de ser, a declaração causou alvoroço e, curiosamente, acabou mexendo com o imaginário de outros artistas.

Como as declaração de West se tornaram uma grande discussão, muitos artistas foram até a internet para declarar que também têm interesse na presidência. Contudo, foi o lendário Ozzy Osbourne que ofereceu algo muito mais concreto e já se tornou um dos candidatos mais fortes… vamos aos detalhes?

“Ozzy para Presidente”? Entenda a campanha…

Como eu destaquei, após as declarações de Kanye West, muitos artistas correram até a web para anunciar que também estavam interessados no cargo de Presidente dos Estados Unidos da América.

Dentre esses artistas, o lendário Ozzy acabou ganhando maior destaque por ter criado uma espécie de “campanha eleitoral”. Sim, com direito a um vídeo com frases de efeito e um selo de campanha, o “Madman” movimentou suas redes sociais e muitos fãs gostaram da ideia…

Todavia, apesar da “proposta agressiva”, a ideia por trás de tudo era anunciar uma nova linha de produtos. Pois é! A produção e a campanha eram, na verdade, um grande comercial.

Ainda assim, a ideia pareceu ter agradado a muitos fãs, que encheram os feeds das redes sociais com mensagens de apoio à candidatura e ideias de como ficaria o governo dos Estados Unidos nas mãos do músico.

Vale ressaltar que, em momento algum, a campanha cita os Estados Unidos, ou seja, o “Ozzy para Presidente” foi apenas uma ação que aproveitou um tema extremamente buscado para impulsionar as vendas de um produto. Em outras palavras, uma “jogada de mestre” da equipe de marketing.

Caso você queira dar uma olhada nos produtos, basta visitar a página de pré-venda, que foi criada no site oficial do músico. Quem é fã vai adorar ostentar a face do lendário Ozzy Osbourne por aí, tenho certeza. Até a próxima…