Início Últimas Notícias Internacionais Carrie Underwood apresenta uma bela releitura de um clássico do lendário Ozzy

Carrie Underwood apresenta uma bela releitura de um clássico do lendário Ozzy

210

Já faz um bom tempo que a cantora Carrie Underwood vem chamando a atenção com alguns covers incríveis. Isto é, apesar de ter uma ligação muito forte com a música country, a artista vem apresentando covers de grandes clássicos do Rock and Roll. E sim, há alguns dias, ela resolveu surpreender de novo.

Pois é! Em uma participação especial no programa The Howard Stern Show, Carrie tratou de apresentar uma releitura incrível da clássica “Mama, I’m Coming Home”, que foi gravada originalmente pelo lendário Ozzy Osbourne… vamos dar uma olhada na performance?

“Mama, I’m Coming Home”, Carrie Underwood

Conforme foi explicado pela própria artista, Ozzy sempre foi um grande ídolo dela e, por isso, a clássica “Mama, I’m Coming Home” acabou sendo selecionada quando a produção do icônico programa pediu para ela apresentar uma releitura. Felizmente, o resultado final ficou impecável. Confira…

Cabe lembrar que a clássica faixa foi lançada em 1991 e se tornou uma das mais importantes da carreira do lendário Ozzy (a letra foi escrita pelo finado Lemmy). E o melhor é que a talentosa cantora adicionou um pouco das suas próprias assinaturas à canção, o que acabou fazendo a alegria da galera na web.

E é isso! Carrie Underwood vem provando que tem uma relação muito forte com o Rock and Roll e já há muita gente pedindo para o próximo álbum dela seguir por esse caminho. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nas movimentações da artista, a fim de saber se ela vai atender aos desejos dos fãs. Até a próxima…