Início Últimas Notícias Internacionais Black Sabbath anuncia relançamento do “Vol.4”, com direito a 20 faixas inéditas

Black Sabbath anuncia relançamento do “Vol.4”, com direito a 20 faixas inéditas

383

Ontem, 03 de dezembro, os fãs do Black Sabbath receberam uma notícia incrível. Por meio das redes sociais, a lendária banda anunciou que está se preparando para relançar o álbum “Black Sabbath Vol.4”. Apesar de essa informação já ser boa o suficiente, o anúncio contou com um detalhe fenomenal…

De acordo com as informações, além de apresentar versões remasterizadas de todas as faixas do icônico álbum de 1972, o “pacote” terá 20 faixas inéditas, incluindo gravações de estúdio e versões ao vivo… vamos entender essa história?

“Black Sabbath Vol.4”: o relançamento

Conforme apontado no anúncio oficial da banda, o relançamento do álbum “Black Sabbath Vol.4” acontecerá no dia 12 de fevereiro de 2021 e será formado por um pacote com 4 CDs, 5 LPs, um livreto com citações dos membros da banda, uma boa quantidade de fotos raras e um poster com uma arte inédita, que faz menção à canção “Snowblind”.

Apesar de o pacote já ser atrativo, o que mais chamou a atenção no anúncio foi a promessa de 20 gravações inéditas. Nesse sentido, foi confirmado que essas inéditas serão algumas faixas que não foram incluídas no álbum original, releituras instrumentais e performances gravadas ao vivo (em 1973).

Saber disso acaba nos “forçando” a ficar de olho nas movimentações do Black Sabbath daqui para a frente. Afinal, é bem provável que, assim como outras lendas fizeram, os roqueiros vão liberar algumas das raridades para divulgar o material e impulsionar a estreia.

Aliás, dando início às ações de divulgação desse novo material, a banda liberou, em seu canal oficial, no Youtube, uma versão remasterizada da faixa “Tomorrow’s Dream”. Confira…

Resumindo, quem é fã do lendário Black Sabbath não pode deixar de acompanhar as notícias relacionadas a esse relançamento. O presente será incrível e as raridades prometem agradar a todos. Até a próxima…

Artigo anteriorPhoebe Bridgers, uma das revelações de 2020, se apresenta na TV
Próximo artigoThe Dead Daisies lança videoclipe para “Holy Ground (Shake The Memory)”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).