Início Últimas Notícias Internacionais Ozzy Osbourne e Tony Iommi unem forças no encerramento de um grande...

Ozzy Osbourne e Tony Iommi unem forças no encerramento de um grande evento esportivo

481

Não faz muito tempo, os fãs do lendário Ozzy Osbourne ficaram preocupados ao saber que o roqueiro iria realizar uma cirurgia que, segundo as informações, iria “definir seu futuro”. Contudo, parece que as coisas deram certo e o músico já está com a “corda toda”.

Pois é! Nesta semana, o eterno frontman do Black Sabbath uniu forças com o guitarrista Tony Iommi, também do Sabbath, e chamou a atenção na cerimônia de encerramento dos Jogos da Commonwealth, tocando a clássica “Paranoid”… vamos conferir?

“Paranoid”, Ozzy Osbourne e Tony Iommi

Como os Jogos da Commonwealth tiveram a cidade de Birmingham como sede, os organizadores do evento esportivo tiveram a grande ideia de chamar algumas lendas locais para abrilhantar a cerimônia de encerramento. Daí, para a alegria dos fãs, Ozzy Osbourne e Tony Iommi surgiram no palco. Acompanhe…

Vale destacar que os músicos optaram por tocar apenas uma canção em função do estado de saúde do vocalista. Afinal, ele ainda está em processo de recuperação. Ainda assim, já deu para perceber que logo o icônico “Madman” vai estar pronto para uma turnê.

E é isso! Para a alegria de diversos grupos de fãs, Ozzy Osbourne está de volta e Tony Iommi continua mantendo a sua relação com o músico em dia. Será que essa apresentação vai ser o primeiro passo para um show de reunião do Black Sabbath. Não custa nada sonhar, não é verdade? Até a próxima…