Início Últimas Notícias Internacionais Phoebe Bridgers, uma das revelações de 2020, se apresenta na TV

Phoebe Bridgers, uma das revelações de 2020, se apresenta na TV

801

Após a liberação da lista de indicados ao Grammy 2021, tivemos a chance de confirmar que o ano de 2020 foi muito bom para as “mulheres da música”. As categorias relacionadas ao “Rock and Roll”, por exemplo, foram praticamente dominadas pelas musas.

E uma dessas musas, que também é uma das maiores revelações do ano, acaba de fazer uma performance memorável no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Pois é! Indicada a quatro Grammys, Phoebe Bridgers encantou mais uma vez… vamos conferir?

“Savior Complex”, Phoebe Bridgers

Foi na noite do dia 02 de dezembro que Phoebe Bridgers se apresentou no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Em sua aparição, a cantora apresentou uma versão um pouco mais suave da faixa “Savior Complex”, que contou com um “pianista invisível”. Acompanhe…

Vale lembrar que “Savior Complex” é uma das belas faixas que marcam presença no álbum “Punisher”, que é o segundo trabalho da cantora e aquele que a ajudou a garantir quatro indicações ao Grammy, sendo essas indicações nas categorias “Melhor Artista Novo”, “Melhor Álbum de Música Alternativa”, “Melhor Performance” e “Melhor Canção de Rock”.

E sim, observando a apresentação da bela Phoebe Bridgers no programa do Jimmy Fallon fica claro que todas as indicações foram mais do que merecidas e que “Punisher” foi realmente um dos melhores álbuns do ano. Até a próxima…

Artigo anteriorEvolution, do VIPER, é lançado em formato inédito na Wikimetal Store
Próximo artigoBlack Sabbath anuncia relançamento do “Vol.4”, com direito a 20 faixas inéditas
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).