Depois de apresentar o vídeo de “I Am Not Waiting”, parte do álbum HiRUDiN no mês passado. Austra, aka Katie Austra Stelmanis, agora tem o prazer de compartilhar um remix do produtor alemão Claptone.
Que usa sintetizadores e beat para complementar o vocal de Stelmanis. Austra e Claptone colaboraram anteriormente em “La Esperanza”, 2018.
Stelmanis disse sobre o remix:
“Minha relação com Claptone evoluiu de uma colaboração sem muito contato em um pouco de tempo gasto para nos conhecermos, ele é muito divertido para trabalhar, eu amo cantar com hits da Eurodance e acho que o remix é ótimo.”
Leia mais:
- VMA 2024: Confira a lista completa de vencedores
- VMA 2024: Veja como assistir à premiação e a lista completa de indicados
- Assinantes da Watch Brasil terão acesso ao VMA 2024 via Paramount+
- Príncipe William atualiza sobre a saúde de Kate Middleton
- Quem é o suposto namorado de Lana Del Rey? Tudo sobre Jeremy Dufrene!
Confira remix da música “I Am Not Waiting” de Austra!
Austra trabalhou com Peter Burr na criação de novas artes de capa para o remix de Claptone e outros remixes futuros.
Burr disse ao trabalhar com Stelmanis:
“Sou fã de Katie e seu trabalho desde que nos conhecemos em Toronto em 2005, por isso foi emocionante ter a chance de pensar sobre a nossa energia colaborativa para este álbum. No momento, vivendo em uma quarentena complicada cercada por pragas invisíveis (e não tão invisíveis) sobre nós, a fragmentação é palpável: uma fragmentação dos laços sociais, da capacidade da natureza de se regenerar, de algo vago que antes parecia estável e agora parece irreal… todas essas coisas pairam entre nós e dentro de nós. Gosto de como a imagem de HiRUDiN e a energia caótica e sanguínea que sempre ressoa neste momento. Aqui, abraçamos esse estado.”
Enquanto o terceiro álbum de Austra, Future Politics, preocupou-se com as estruturas externas de poder que moldam a sociedade, HiRUDiN aponta para dentro.
Ele traça uma jornada profundamente pessoal em direção à regeneração, lidando com as consequências de relacionamentos tóxicos e insegurança ao longo do caminho.
Nomeado pela substância liberada por sanguessugas. O anticoagulante mais potente do mundo, HiRUDiN (hirudina) trata da importância de curar a si mesmo, deixando de lado influências nocivas e encontrando o poder de se reconstruir.