Início Últimas Notícias Internacionais Sheryl Crow lança novo vídeo para “Woman in White House”

Sheryl Crow lança novo vídeo para “Woman in White House”

162
Photo Attribution: The Heart Truth - Source: Wikimedia Commons
Photo Attribution: The Heart Truth - Source: Wikimedia Commons

Em 2012, a cantora Sheryl Crow conseguiu emplacar o hit “Woman in White House” e tentou mexer com as eleições presidenciais dos Estados Unidos. Afinal, como o título da canção sugere, a ideia da letra é exigir que uma mulher assuma a presidência do referido país.

Agora, oito anos após o lançamento do single, com uma nova “corrida presidencial” acontecendo e com diversas manifestações eclodindo no país norte-americano, a cantora resolveu revisitar a polêmica faixa… vamos dar uma olhada?

“Woman in White House”, Sheryl Crow

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que Sheryl Crow voltou a exigir a presença de uma mulher na Casa Branca. Sim, um novo vídeo para a clássica canção de 2012 foi liberado e apresentou uma série de imagens que, de certo modo, enaltecem o trabalho de muitas mulheres ativistas. Confira…

Sobre esse “retorno” da canção, a cantora declarou: “Quando gravei essa música pela primeira vez há 8 anos. Estava esperançosa de que nós, como nação, aproveitaríamos o momento e colocaríamos uma mulher na Casa Branca. Isso não aconteceu – mas nosso movimento de força cresce à medida que vamos para as ruas e fazemos nossas vozes serem ouvidas”.

Vale destacar que essa nova versão de “Woman in White House” ganhou uma edição limitada, em vinil de 7 polegadas. E parte dos lucros oriundos da venda do produto serão revertidos para a instituição She Should Run, que trabalha com o empoderamento de mulheres em cargos públicos.

Resumindo, Sheryl Crow, de 58 anos, voltou a mexer com os ânimos das mulheres e lançou um novo desafio. Será que as eleições dos Estados Unidos terminarão com uma mulher como vencedora? Até a próxima…