Início Últimas Notícias Internacionais Sheryl Crow libera releitura de uma faixa dos Stones, com direito a...

Sheryl Crow libera releitura de uma faixa dos Stones, com direito a uma participação especial do lendário Mick Jagger

72

No dia 06 de maio, Sheryl Crow vai lançar um álbum chamado “Sheryl: Music From The Feature Documentary”. Como o nome do disco sugere, as canções guardarão relação com um documentário que será lançado no mesmo dia, para revelar detalhes sobre a carreira da cantora.

E sim, como a estreia do material está “logo ali”, a artista resolveu chamar a atenção com uma “amostra grátis”. Melhor ainda, a canção é uma releitura da faixa “Live With Me”, dos Stones, e temos uma participação especial do lendário Mick Jagger… vamos conferir?

“Live With Me”, Sheryl Crow feat. Mick Jagger

De acordo com as informações, o próximo álbum vai apresentar os maiores sucessos da cantora Sheryl Crow e algumas surpresas incríveis. Aliás, o novo single liberado foi um dos presentes adicionais. Isto é, trata-se de uma versão cover da faixa “Live With Me”, que foi lançada pelos Rolling Stones em 1969. Confira…

Se você ouviu a faixa inteira e ficou esperando para ouvir a voz inconfundível do lendário Mick Jagger, é bom saber que a participação do roqueiro aconteceu de uma forma diferenciada. Isto é, ele é o responsável pela gaita marcante que dá à faixa o seu caráter especial.

E é isso! Sheryl Crow está pronta para liberar um novo álbum e tudo indica que o material vai fazer a alegria dos fãs da boa música. Portanto, sugiro que você não deixe de acompanhar as movimentações da cantora nos próximos dias. Até a próxima…

Artigo anteriorLudmilla: Confira a agenda completa de shows
Próximo artigo3rd Secret, supergrupo formado por lendas do Grunge, libera registro especial de uma apresentação ao vivo
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).