Início Últimas Notícias Internacionais Sydney Sweeney responde produtora de Hollywood que afirma que ela “não é...

Sydney Sweeney responde produtora de Hollywood que afirma que ela “não é bonita e não sabe atuar”

213

No início desta semana, uma produra de Hollywood chamada Carol Baum afirmou que a atriz de Euphoria, Sydney Sweeney, “não é bonita” e “não sabe atuar”.

Após a repercussão, a atriz decidiu responder a produtora à Variety:

De acordo com a Variety, a declaração diz: “É muito triste que uma mulher em posição de compartilhar seus conhecimentos e experiência opte por atacar outra mulher. Se foi isso que ela aprendeu em suas décadas na indústria e acha apropriado ensinar aos seus alunos, isso é vergonhoso”.

“Desprezar injustamente uma colega produtora diz muito sobre a personagem da Sra. Baum.”

O Daily Mail informou que a observação completa de Baum foi a seguinte: “Há uma atriz que todo mundo ama agora: Sydney Sweeney. Não entendo Sydney Sweeney. Eu estava assistindo no avião o filme de Sydney Sweeney [Anyone but You] porque queria assistir. Eu queria saber quem ela é e por que todo mundo está falando dela. Eu assisti esse filme impossível de assistir – desculpe para as pessoas que amam essa… comédia romântica onde eles se odeiam”.

“Eu disse para minha turma: ‘Explique essa garota para mim. Ela não é bonita, ela não sabe atuar. Por que ela é tão gostosa? Ninguém teve uma resposta. Mas então a pergunta foi feita: ‘Bem, se você pudesse fazer seu filme porque ela estava nele, você faria isso?’… Essa é uma pergunta muito difícil de responder porque todos nós queremos que o filme seja feito e quem vai embora de uma luz verde? Ninguém que eu conheça. Seu trabalho é fazer o filme.”

O TMZ relatou mais tarde que Baum “gostaria de nunca ter feito seus comentários”.

Carol Baum é conhecida por seu trabalho em filmes, incluindo Dead Ringers, de David Cronenberg, Father of the Bride e Shining Through. Ela agora é professora adjunta na Universidade do Sul da Califórnia.

Sydney Sweeney apareceu mais recentemente no filme de terror Immaculate e Madame Web da Sony, com sua comédia romântica de 2023, Everyone But You, arrecadando US$ 218 milhões nas bilheterias mundiais.