Início Últimas Notícias Internacionais Arctic Monkeys anuncia Live at the Royal Albert Hall

Arctic Monkeys anuncia Live at the Royal Albert Hall

1937

Arctic Monkeys e War Child UK estão orgulhosos em anunciar o lançamento de ‘Arctic Monkeys – Live At The Royal Albert Hall’ para 4 de dezembro.

Todos os lucros do álbum irão para War Child UK para ajudar a preencher o déficit de £2 milhões em 2021, causado pelo impacto devastador da Covid-19 em sua arrecadação de fundos.

Esses fundos são necessários com urgência para apoiar aqueles que são mais atingidos pelo vírus.

Arctic Monkeys em Live at the Royal Albert Hall

“Em 7 de junho de 2018, fizemos um show muito especial no Royal Albert Hall de Londres. Todos os lucros daquela noite memorável foram doados para War Child UK em apoio ao trabalho vital que eles fazem protegendo, educando e reabilitando crianças que passaram pelo trauma do conflito e o horror da guerra. A situação que era ruim em 2018 agora é desesperadora e essas crianças e suas famílias precisam da nossa ajuda mais do que nunca. Para permitir que o War Child UK reduza seu déficit e continue seu valioso trabalho, estamos felizes em poder lançar um álbum ao vivo, gravado naquela noite no The Royal Albert Hall. Todos os lucros irão direto para a instituição. Agradecemos a todos os nossos fãs por seu apoio nesse lançamento e, por sua vez, por seu apoio ao War Child UK” – Arctic Monkeys.

Gravado no início da turnê ‘Tranquility Base Hotel + Casino’ da banda, ‘Arctic Monkeys – Live At The Royal Albert Hall’, apresenta 20 dos melhores momentos da banda até hoje.

War Child UK é uma instituição de caridade especializada para crianças afetadas por conflitos. Eles pretendem alcançar as crianças o mais cedo possível quando o conflito eclode e ficar para apoiá-las durante sua recuperação – mantendo-as seguras, ajudando-as a aprender e lidar com suas experiências e equipando-as com habilidades para o futuro.

Eles também oferecem aconselhamento e apoio psicossocial a essas crianças vulneráveis por meio de linhas de apoio especializadas e fazem campanha por mudanças nas políticas e práticas de apoio a crianças em conflito, trabalhando com crianças e os próprios jovens para exigir seus direitos.

No momento, os direitos básicos das crianças em zonas de guerra estão atingindo seu ponto mais baixo – elas precisam de ajuda agora mais do que nunca.

As condições apertadas em campos de refugiados e comunidades deslocadas facilitam a disseminação da Covid-19, e os impactos financeiros nas famílias sem rede de segurança significarão que milhões podem morrer de fome, já que o vírus limita o acesso a recursos vitais.

A War Child UK está respondendo à crise distribuindo kits de higiene, PPE e orientações de saneamento para limitar a propagação da infecção.

Eles também estão fornecendo pacotes de alimentos essenciais para as famílias mais atingidas, pacotes de educação domiciliar, aulas via WhatsApp e e-mail, bem como brinquedos e livros para crianças presas em acampamentos durante o lockdown, para que possam continuar a aprender e brincar.