Início Últimas Notícias Internacionais Slash lança versão instrumental para a música tema do filme “Love Story”

Slash lança versão instrumental para a música tema do filme “Love Story”

1648

Quem já foi a um show da banda Guns N’ Roses sabe muito bem que um momento marcante é quando Slash se dedica a uma interpretação instrumental de uma das canções que marcaram o filme “O Poderoso Chefão”. E sim, o músico realmente gosta de criar releituras para trilhas sonoras que marcaram as telonas.

Dessa vez, por exemplo, o lendário guitarrista resolveu liberar uma versão instrumental da canção “Where Do I Begin”, que marcou o filme “Love Story”, de 1970. A performance é monumental… vamos ouvir?

“Where Do I Begin”, Slash

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o eterno guitarrista do Guns, Slash, resolveu liberar para audição uma versão instrumental da canção “Where Do I Begin”. Como eu destaquei, essa foi a música tema do filme “Love Story”, de 1970. Confira…

Para quem não sabe, a canção foi produzida por Robert Evans, que faleceu em 2019 e era um grande amigo pessoal do músico. Aliás, o finado Evans também produziu a trilha sonora do filme “O Poderoso Chefão”, que marcou tantos shows do Guns.

Sendo assim, podemos dizer que essa versão de “Where Do I Begin” acaba funcionando como uma bela homenagem do grande Slash para um querido amigo que faleceu. Sem dúvidas, saber disso apenas aumenta o apelo emocional da faixa. Até a próxima…

Artigo anteriorMyles Kennedy apresenta versão acústica de “The Trooper”, do Iron Maiden
Próximo artigoArctic Monkeys anuncia Live at the Royal Albert Hall
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).