Início Últimas Notícias Internacionais Ezra Furman anuncia show livestream direto de Boston, no Museum of Fine...

Ezra Furman anuncia show livestream direto de Boston, no Museum of Fine Arts dia 1° de Novembro

161
Ezra Furman

Depois das excelentes críticas a seu álbum da Trilha Sonora da Série Sex Education no início desse ano, e com sua turnê pela Europa marcada para Maio do ano que vem, Ezra Furman anunciou um show especial livestream que acontecerá no Boston Museum of Fine Arts no domingo, dia 1° de Novembro.

Ingressos para a apresentação estão disponíveis neste link. Parte do rendimento será direcionado para uma lista de caridades que fazem muito para tentar aliviar a extrema pobreza, criada pela organização The Life You Can Save.

Na canção ‘Girlfriend,’ de The Modern Lovers, o roqueiro minimalista Jonathan Richman canta de coração aberto, “If I were to walk through the Museum of Fine Arts in Boston…” (“Se eu fosse caminhar pelo Museum of Fine Arts em Boston…”) Venha ver Ezra Furman seguir os passos de seu ídolo ao fazer exatamente isso.

Ezra Furman

Depois do adiamento ou cancelamento da maioria de seus shows em 2020, Furman planejou criar um show especial e íntimo, apenas ela, suas guitarras e as músicas que ela passou a vida criando.

Dirigido por Ty Ueda e filmado no cenário deslumbrante das galerias do Museu de Belas Artes em Boston, no show Furman irá explorar seu catálogo para que ele chegue às suas telas – a arte de um rock’n’roll original batendo cotovelos com louvadas obras de arte americanas do século 19. Quando perguntada sobre essa justaposição, Ezra conta, “acho que minhas coisas podem chegar ao nível delas.”

Depois de cinco álbuns solo aclamados pela crítica, três álbuns com a banda the Harpoons, e também de criar a trilha sonora para a série original de sucesso do Netflix ‘Sex Education’, Furman possui uma coleção de músicas muito amadas. Condoleezza Rice chamou seu trabalho de “muito importante”.

Seu próprio trabalho, na verdade. Não sei se ela já escutou as músicas de Ezra, mas se sim, ela talvez diria algo parecido.