Um ano após o lançamento de seu segundo álbum, Ali Barter lança o seu novo single ‘Twisted Up’. Uma ode a se sentir imprudente, ter cortes de cabelos rebeldes e fazer decisões precipitadas, o duplo soco de Barter com vocais cristalizados e letras de colocar o dedo do meio no ar mostra “Twisted Up” como um jeito de assumir a sua rebeldia.
O novo single foi escrito por Barter em Los Angeles durante sua turnê de estreia antes do COVID-19 levá-la de volta para Melbourne para o isolamento.
Enquanto nos EUA, ela se juntou ao produtor Harlan Silverman (duckwrth) para dar vida a ‘Twisted Up’. Sobre a faixa, Barter explica:
“Eu escrevi essa música em LA em Fevereiro de 2020 antes do mundo desabar. Eu estava me sentindo muito estranha, queria fugir ou explodir alguma coisa e essa música é sobre essa sensação. É muito estranho pensar no que aconteceu depois que ela foi escrita e o quão atemporal ela é“.
Leia mais:
- Bruno Martini lança “You Will Find Me”, primeira amostra de seu novo álbum
- Khalid revela a versão deluxe do álbum “Sincere”
- Charli XCX e Kesha revelam parceria com remix de “Spring Breakers”
- Shakira revela nova faixa “Soltera”
- Katy Perry lança versão expandida de “143: I Love You More” com novas faixas
Assista “Twisted up” de Ali Barter
Desde seu retorno a Austrália, Barter está ocupada fazendo limonada com o que 2020 lhe deu. Em Março, depois de um desafio de Hobba and Hing e triple j textline, Barter e Oscar Dawson (Holy Holy) escreveram, produziram e gravaram uma música em 24 horas sobre a experiência do confinamento.
O resultado foi ‘4 Days’, que o duo lançou como um single para caridade para ajudar o pedido de ajuda devido ao COVID-19 de Support Act. Barter também fez uma “turnê” de com 10 datas, Live from Inside, viu o lançamento do esperado Live At The Wireless, gravações do show no Corner Hotel da turnê Hello, I’m Doing My Best, fez 14 open-mic lives no Instagram e começou a gravar novos materiais.