Início Últimas Notícias Internacionais Bugzy Malone anuncia novo álbum “The Resurrection”

Bugzy Malone anuncia novo álbum “The Resurrection”

102
Bugzy Malone

Bugzy Malone lança seu novo single ‘Don’t Cry’ com Dermot Kennedy e anuncia seu quinto projeto, ‘The Resurrection‘ a ser lançado 22 de Janeiro de 2021.

‘Don’t Cry’ com Dermot Kennedy é um hino que conta a jornada de Bugzy em seu acidente quase fatal em Março, narrando a sua experiência quando ele estava deitado no chão olhando para o céu.

A história é contada pelo vídeo dirigido por Myles Whittingham, com a oscilação do ímpeto na luta de boxe atuando como uma metáfora para a jornada mental e física do acidente. Bugzy entrega versos tecnicamente perfeitos e que mostram a sua incrível capacidade de compor letras que já levaram muitos a amá-lo.

Ouça ‘Don’t Cry’ de Bugzy Malone

Isso é equilibrado com com o refrão poderoso, corajoso e toques delicados de Dermot Kennedy; trazendo uma colaboração incrível e profunda.

Em ‘The Resurrection’ vemos Bugzy Malone no seu melhor. O trabalho é repleto de sabedoria e sua entrega é um nível elevado de Bugzy, que produziu um de seus melhores projetos até hoje. A faixa une comentários sociais e experiências pessoais que criam algo complexo e poderoso.

‘Don’t Cry’ com Dermot Kennedy segue o recente lançamento de ‘Doe’d Up’ e M.E.N III, terceira parte de sua série M.E.N, que ficou na posição #18 nas paradas, maior posição de Bugzy até hoje.

Desde que entrou na cena musical em 2015, Bugzy cresceu além do cenário do rap do centro Londrino e Reino Unido, arriscando sempre em maiores jogadas para seu jogo.

Armado com seus habilidosos jogos de palavras, uma inabalável autoconfiança e grande ética de trabalho, Bugzy provou mais uma vez que realmente é The King of The North.

Além de quatro projetos muito bem sucedidos, ano passado ele teve sua estreia como ator, no filme ‘The Gentlemen’ (‘Magnatas do Crime’) de Guy Ritchie. Mesmo de frente com a adversidade, continua a se consolidar como uma força a ser reconhecida na cena musical do Reino Unido e além.