Início Últimas Notícias Internacionais The Struts surpreende em novo single com participação de Robbie Williams

The Struts surpreende em novo single com participação de Robbie Williams

1071

Logo no início desta semana, a banda The Struts foi notícia aqui no PurePop graças à liberação de um novo single, que conta coma participação do guitarrista Albert Hammond Jr, do The Strokes. No entanto, parece que a banda britânica está disposta a surpreender seus fãs.

Afinal, os músicos liberaram mais um belo single, intitulado “Strange Days” e, dessa vez, foi o cantor Robbie Williams que fez uma participação muito especial. Esse single dará nome a um novo álbum, que promete bastante… vamos aos detalhes?

“Strange Days”, The Struts feat. Robbie Williams

Foi por meio do canal oficial da banda, no Youtube, que o The Struts apresentou ao mundo o seu mais novo single, chamado “Strange Days”. A faixa conta com a participação do grande Robbie Williams e tem um apelo emocional enorme. Confira…

Como não poderia deixar de ser, a sequência de singles lançados nesta semana acabou revelando que um novo álbum da banda está a caminho. O projeto foi batizado como “Strange Days” e está previsto para ser lançado no dia 16 de outubro.

De acordo com as informações, além das faixas que contaram com o apoio de Robbie Williams e Albert Hammond Jr., o álbum também terá participações de Joe Elliott e Phil Collen (do Def Leppard) e do icônico Tom Morello. Ademais, uma versão cover da canção “Wild Child”, da banda KISS, também merece destaque.

Sobre o álbum, Luke Spiller, líder do The Struts, declarou que o processo de gravação foi feito durante a quarentena e deu alguns detalhes interessantes…

“Foi muito divertido fazer um disco dessa maneira, em vez de fazer tudo entre turnês, trabalhando com vários produtores em vários países […] estávamos todos querendo capturar essa excitação ao máximo e, às vezes, parecia que as músicas estavam, literalmente, caindo do céu. Foi, sem dúvidas, mágico para nós – e espero que, quando as pessoas ouvirem o álbum, possam sentir um gostinho dessa magia também.”

Resumindo, se observarmos os singles liberados pela banda até o momento, as participações especiais e as grandes promessas, tudo indica que “Strange Days” pode ser um dos grandes trabalhos do The Struts e um dos melhores álbuns de Rock and Roll do ano. Temos que ficar de olho! Até a próxima…

Artigo anteriorJustin Bieber libera clipe de “POPSTAR” com parceria de DJ KHaled e Drake
Próximo artigoEgo Kill Talent lança novo single com “cara de Grunge”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).