Início Últimas Notícias Internacionais Ego Kill Talent lança novo single com “cara de Grunge”

Ego Kill Talent lança novo single com “cara de Grunge”

329
“The Call”, Ego Kill Talent

Como os fãs do Ego Kill Talent bem sabem, a banda brasileira tem se dedicado a um projeto bem diferenciado, que consiste no lançamento de uma série de três EPs que irão ser transformados posteriormente em um álbum intitulado “The Dance Between Extremes”.

Apesar de alguns singles desse projeto já terem sido liberados, gostaria de chamar a sua atenção para o mais recente lançamento, um faixa chamada “The Call”. A canção merece ser enaltecida por remeter ao movimento Grunge, da década de 1990, de uma forma muito interessante. Vamos ouvir?

“The Call”, Ego Kill Talent

Conforme eu destaquei, o novo single “The Call”, liberado pela banda Ego Kill Talent em seu canal oficial, no Youtube, é uma das faixas de um projeto diferenciado ao qual a banda tem se dedicado nos últimos meses.

“The Call” faz parte do EP “The Dance”, que, por sua vez, se tornará uma parte do álbum “The Dance Between Extremes”. E o que chama mais atenção nessa canção, de forma específica, é a sua “pegada Grunge”. Sim, a faixa exibe elementos do movimento da década de 1990 e promove uma experiência bem nostálgica. Confira…

É interessante perceber que, mesmo exibindo a clara influência do Grunge0 as singularidades dessa excelente banda nacional não ficaram escondidas na canção. Em suma, essa é uma prova dos motivos que levam o Ego Kill Talent a ser tão respeitado entre os grandes nomes do Rock mundial.

Vale destacar que, no próximo sábado, 05 de setembro, o Ego Kill Talent será um dos destaques da chamada Spotlab Sessions, evento no formato drive-in, comandado por Bob Burnquist, que acontecerá no Allianz Parque, na cidade São Paulo. Sem dúvidas, será um show bem diferenciado e cheio de canções tão poderosas quanto a novíssima “The Call”. Até a próxima…