Início Últimas Notícias Internacionais The Struts lança nova canção, com participação de Albert Hammond Jr.

The Struts lança nova canção, com participação de Albert Hammond Jr.

583

Destaque da “nova geração” de roqueiros, a banda The Struts estava há mais de um ano sem dar novidades aos fãs. Porém, na última sexta-feira, 28 de agosto, uma nova canção foi liberada e o destaque vai para a participação especial do guitarrista da banda The Strokes, Albert Hammond Jr.

Intitulada “Another Hit of Showmanship”, a faixa tem a “cara” da banda The Struts, mas exibe alguns detalhes que, segundo os relatos, só foram possíveis graças à participação de Hammond. Vamos dar uma olhada?

“Another Hit of Showmanship”, The Struts with Albert Hammond Jr.

Foi por meio do canal oficial da banda, no Youtube, que a banda The Struts apresentou sua primeira canção inédita em mais de um ano. A canção contou com a participação de Albert Hammond Jr., que se tornou amigo do vocalista Luke Spiller após uma turnê realizada em 2018. Confira…

Sobre a faixa, os membros da banda contaram que a ideia inicial partiu do guitarrista Adam Slack, mas eles resolveram recorrer a Hammond para ver o que é que ele poderia fazer para deixar tudo ainda melhor.

“Cheguei e disse: ‘temos essa música, e eu estou animado para ver o que você faria com ela’. Então, assim que ele colocou as mãos, levou isso a um nível totalmente diferente – isso realmente só mostra por que é tão brilhante no que faz”, declarou o vocalista, Luke Spiller.

Resta agora saber se a parceria vai gerar outras faixas de alto nível como essa e se a banda The Struts está preparando um novo álbum. Temos que ficar de olho! Até a próxima…

Artigo anteriorTears For Fears apresenta canção inédita gravada em 1986
Próximo artigoLives da semana: Léo Santana, Midian Lima, Bruna Fulô e muito mais!
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).