Início Últimas Notícias Internacionais The Struts lança releitura para a lendária “We Will Rock You”, do...

The Struts lança releitura para a lendária “We Will Rock You”, do Queen

940

Quando o The Struts começou a chamar a atenção dos fãs do Rock and Roll e da mídia especializada, diversas comparações com a lendária banda Queen também foram feitas. E sim, não podemos negar que há certas semelhanças no trabalho das duas bandas.

Por isso, gostaria de chamar a sua atenção para um registro que pode acabar alimentando ainda mais as comparações. Afinal, o The Struts acabou de liberar uma releitura da lendária faixa “We Will Rock You”… vamos conferir?

“We Will Rock You”, The Struts

Como uma maneira de preparar os fãs para a próxima turnê da banda, o The Struts liberou, via Youtube, uma bela versão cover da faixa “We Will Rock You”, gravada originalmente pela banda Queen e lançada em 1977. Acompanhe…

O que mais chama a atenção nessa versão é o fato de que os roqueiros não tiveram qualquer receio de alterar alguns elementos da faixa e incluir suas marcas registradas no produto final.

Obviamente, a gravação ficou bem diferente da versão original, mas não podemos deixar de reparar que os elementos que fizeram as comparações entre as duas bandas ganharem força estão presentes no registro.

E vale destacar também que a banda lançou um disco em outubro do ano passado, que foi marcado por muitas colaborações e algumas versões cover. Isto é, se considerarmos os singles recentes, tudo indica que poderemos ter mais um lançamento seguindo essa linha de raciocínio.

E é isso! Finalmente o The Struts deu a todos uma boa base para fazer as comparações com o Queen. No fim das contas, a banda provou que tem sua própria identidade e está muito bem com isso, apesar de ter a banda liderada por Freddie Mercury como uma grande inspiração. Até a próxima…

Artigo anteriorGreen Day revela mais um single
Próximo artigoCom cover de clássico do INXS, Goo Goo Dolls anuncia coletânea especial
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).