Início Últimas Notícias Internacionais The Killers apresenta single do seu próximo álbum em programa de TV

The Killers apresenta single do seu próximo álbum em programa de TV

1415

Há alguns dias, a banda The Killers conseguiu movimentar a web, ao apresentar uma versão alternativa da canção “Land of the Free”, que incluía alguns versos em referência a George Floyd, que foi assassinado por um policial e se tornou um símbolo da luta contra o racismo.

Contudo, dessa vez, a banda conseguiu se destacar por apresentar uma bela novidade para os seus fãs. No programa da icônica Ellen DeGeneres, os músicos apresentaram o single “Caution”, que estará no próximo álbum… vamos ouvir?

“Caution”, The Killers

Em algumas apresentações feitas ao longo dessa “era da quarentena”, o The Killers marcou presença apenas com dois representantes: Brandon Flowers e Ronnie Vannucci Jr. Porém, para a apresentação no programa da Ellen DeGeneres, todos os integrantes “deram as caras”.

A canção escolhida para a apresentação se chama “Caution”, que fará parte do álbum “Imploding the Mirage”, previsto para ser lançado ainda em 2020 (sem data de lançamento definida). Acompanhe a performance…

Nos primeiros momentos do vídeo, Ellen chama a atenção para o fato de que foi no programa dela que a banda fez sua estreia em um programa de TV diurno. Além disso, Brandon Flowers abre a apresentação dizendo que mal pode esperar para estar em contato com os fãs novamente.

Em suma, “Caution” mantém a linha que o The Killers vinha seguindo em seus últimos álbuns e nos dá uma boa ideia daquilo que podemos esperar do próximo trabalho da banda. Vale a pena ficar de olho nas novidades, pois mais singles podem estar a caminho. Até a próxima…

Artigo anteriorCom direito a Katy Perry e Ricky Martin evento LGBTQ+ promete grandes performances
Próximo artigoLana Del Rey & The Last Shadow Puppets? Música misteriosa vaza na web
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).