Início Últimas Notícias Internacionais Com direito a Katy Perry e Ricky Martin evento LGBTQ+ promete grandes...

Com direito a Katy Perry e Ricky Martin evento LGBTQ+ promete grandes performances

197
“Can’t Cancel The Pride”, iHeartRadio
“Can’t Cancel The Pride”, iHeartRadio

Parece que apesar do início do “relaxamento”, em relação à quarentena, a “onda das lives” continua firme e forte. Para você ter uma ideia a iHeartRadio anunciou um grande evento online voltado a levantar fundos para ajudar as comunidades LGBTQ+ que foram afetadas pelo COVID-19.

E não, não será “qualquer evento”. Com um line-up de peso, que conta com nomes como Katy Perry e Ricky Martin, a transmissão promete movimentar a web… Vamos dar uma olhada nos detalhes dessa história?

“Can’t Cancel The Pride”, iHeartRadio

De acordo com as informações, o evento “Can’t Cancel Pride”, organizado pela iHeartRadio, acontecerá no dia 25 de junho, às 22h (horário de Brasília) e todas as performances serão transmitidas via Facebook e Instagram.

Em relação ao line-up, temos uma lista de artistas que faria qualquer evento “bombar” facilmente. Além de Katy Perry e Ricky Martin, a live contará com a presença de Adam Lambert, Sia, Kim Petras, Melissa Etheridge, Big Freedia e Billy Porter.

“Can’t Cancel The Pride”, iHeartRadio

Como eu já ressaltei, a ideia do evento é levantar fundos para ajudar as comunidades LGBTQ+ que foram afetadas pela pandemia. Segundo alguns relatos, o objetivo é acumular 5 milhões de dólares em doações.

Bem, é isso… Esse será mais um grande evento da “onda das lives” e, ao que tudo indica, a noite do dia 25 de junho vai ficar bem movimentada. Sendo assim, não deixe de anotar aí, na sua agenda. Até a próxima…