Início Últimas Notícias Internacionais The Killers libera nova canção, com direito a um lyric video

The Killers libera nova canção, com direito a um lyric video

469

Sem qualquer tipo de aviso prévio, os caras do The Killers chamaram a atenção na web neste último fim de semana, ao revelar uma nova canção, intitulada “Boy”. Por ora, ainda não foi confirmado se a faixa vai fazer parte de um novo disco, mas a sonoridade agradou.

Pois é! De certo modo, a canção parece ter sido retirada do aclamado álbum “Battle Born”. Além disso, as influências do som que era feito na década de 1980 ficaram bem claras… vamos dar uma olhada nessa grande novidade?

“Boy”, The Killers

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que os caras do The Killers liberaram a canção “Boy”, que veio acompanhada por um lyric video e apresentou algumas mensagens que o vocalista Brandon Flowers sempre quis transmitir para seus filhos. Acompanhe…

Sobre a canção, Flowers revelou que há menções a alguns momentos da sua adolescência e a diversos sentimentos que surgiram durante essa época. Agora, no que diz respeito à sonoridade, a influência do som da década de 1980 é palpável, mas há uma “pitada de Battle Born” na mistura.

Enfim, para quem é fã do The Killers, a faixa tem tudo aquilo que se espera de um produto que tem o selo de qualidade da banda. Por conta disso, a empolgação, no que diz respeito à possibilidade de um novo álbum ser anunciado, aumenta bastante. Portanto, temos que ficar de olho nas notícias. Até a próxima…