Início Últimas Notícias Internacionais Sofiane Pamart lança terceiro novo single de seu próximo álbum ‘Planet Gold’:...

Sofiane Pamart lança terceiro novo single de seu próximo álbum ‘Planet Gold’: ‘Berlin’

145
Sofiane Pamart

Depois do lançamento no começo do mês do comovente vídeo para o single ‘Nara’, Sofiane Pamart lança a música ‘Berlin’.

Sofiane Pamart é pianista, residindo em Paris. Até então ele é um dos artistas mais requisitados para sessões na cena hip-hop francesa. Sua estreia em ‘Planet’ foi recebida tão bem, hoje ele retorna com uma edição deluxe, ‘Planet Gold’.

Sofiane entrega uma performance incrível em ‘Planet Gold’, o álbum é completo de características de um músico virtuoso e realizado. Cada faixa possui o nome de algum lugar do mundo, e seus clipes destacam essas mesmas locações.

Cada música carrega um caráter único – não há duas com o mesmo som. O fluxo e a coesão do disco o marcam como um verdadeiro criativo. Cada canção nos traz algo característico do lugar que está sendo representado.

Assista ‘Berlin’ de Sofiane Pamart!

‘Berlin’ representa perfeitamente o álbum. Mostrando uma relação de amor e ódio que simboliza o que remanesce da guerra, assim como um confronto poético e frio entre dois amantes, visto no clipe.

Originalmente lançado na França em 2019, o álbum de estreia ‘Planet’ foi aclamado pela crítica e mídia francesa como TF1, France 2, France 3, France 5, Arte, JT de M6, France Inter, LCI, RFI, RTBF, Numero Magazine, Mediapart, BFM TV e muitos outros veículos.

A nova edição deluxe possui as 12 composições originais e 6 faixas inéditas. O álbum é dedicado a paisagens naturais e urbanas, com as 18 faixas nomeadas a partir de cidades como Paris a Chicago, e maravilhas naturais como Alaska a Madagascar.

“Cada cidade que visito, para filmar ou por prazer, me inspira,” diz Sofiane. “Cada faixa tem o nome de uma cidade. Algumas vezes a emoção é a que me vem no momento, e outras eu imagino completamente, como foi com Alaska.”

O álbum é uma jornada memorável e emocionante, algo no meio da trilha sonora de um filme e de histórias de aventura, que capturam o talento único do jovem compositor e pianista. Ao escutar, surfamos em um caminho que junta Chopin a Keith Jarrett ou Bill Evans. O fluxo é leve, divertido e romântico.