Início Últimas Notícias Internacionais Sophie Ellis-Bextor compartilha vídeo de novo single ‘Crying at the Discotheque’

Sophie Ellis-Bextor compartilha vídeo de novo single ‘Crying at the Discotheque’

176
Crédito: Sophie Muller
Crédito: Sophie Muller

Sophie Ellis-Bextor lançou o vídeo do seu mais recente single Crying at the Discotheque, que foi filmado em teatros vazios ao redor de Londres para dar atenção a #WeMakeEvents e a falta de apoio que a indústria de eventos ao vivo teve devido ao COVID-19.

Ela também compartilhou sua versão de True Faith, de New Order, uma das favoritas em seu sets de Kitchen Disco, com um novo Kitchen Disco de ‘Halloween’.

Vindo de seu próximo álbum Songs from the Kitchen Disco: Sophie Ellis Bextor’s Greatest Hits, o novo single de Sophie é uma reedição com um toque Studio 54 do hit de 1990 de Alcazar.

Assista ‘Crying at the Discotheque’ de Sophie Ellis-Bextor

O vídeo, criado com a colaboradora e amiga Sophie Muller, foi filmado em teatros vazios de Londres e vemos Sophie ‘Chorando nas Discotecas “vazias”’. Esses teatros e arenas são Bush Hall, Apollo Theatre, St Moritz, Clapham Grand, Heaven, Omeara e The O2. Ela diz:

“A música crying at the discotheque geralmente pede um vídeo que seja gravado em – é claro – uma balada ou discoteca – mas eu pensei em tanta coisa ultimamente sobre todos meus amigos músicos e técnicos que não podem trabalhar no momento e eu pensei que um vídeo em diversos teatros vazios mostraria tudo que está acontecendo no momento.Trabalhei de novo com a minha diretora favorita Sophie Muller e fizemos todas os 7 lugares em um dia. Foi tocante de um jeito estranho cantar neles para ninguém quando eu já cantei neles quando estavam cheios de vida.”

Sophie também compartilhou sua famosa versão de True Faith do New Order, que ela cantou durante suas performances em casa durante o confinamento; Lockdown Kitchen Disco.

Disponível com todos pre-orders de seu próximo álbum Songs from the Kitchen Disco: Sophie Ellis Bextor’s Greatest Hits, que será lançado dia 13 de Novembro. Ela diz:

“Eu sempre fui uma fã de New Order, e essa música é tão brilhante. É dramática e sombria e eu amo a história na letra. Já cantei ao vivo algumas vezes e é muito satisfatório e divertido. Estou muito feliz de poder lançá-la agora.”

O álbum será uma coleção das músicas que estavam presentes em sua Kitchen Disco e terá os maiores hits Disco de Sophie em um único lugar pela primeira vez!

Disponível em formatos coloridos e colecionáveis (CD, Vinil Duplo LP e Fita) o álbum terá 6 Top 10 hits, incluindo Murder On The Dancefloor e Take Me Home, além do novo single Crying at the Discotheque.