Início Últimas Notícias Internacionais Scott Stapp, vocalista da extinta banda Creed, lança live beneficente

Scott Stapp, vocalista da extinta banda Creed, lança live beneficente

1242

Ontem, por meio do seu perfil no Instagram, o cantor Scott Stapp, que fez história liderando a extinta banda Creed, deu início a um show online beneficente. A performance focou nos trabalhos da carreira solo do cantor, mas alguns sucessos do Creed também fizeram parte do repertório.

De acordo com Stapp, a performance teve a intenção de levantar fundos para a instituição ChildFund, que ajuda crianças e jovens a superar situações de vulnerabilidade social… vamos conferir o que rolou na apresentação?

Scott Stapp, live via Instagram

Algumas horas antes de a apresentação começar, algumas postagens nas redes sociais começaram a trabalhar na divulgação do evento. Logicamente, por conta do seu trabalho com o Creed, o nome Scott Stapp movimentou muitos fãs.

Daí, às 21h30 (horário de Brasília) de ontem, 28 de maio, a apresentação teve início. A exibição se deu por meio do Instagram e durou cerca de 30 minutos, com o cantor chamando a atenção para a necessidade de levantar fundos para a instituição ChildFund.

Aliás, logo no início do vídeo, Stapp explica a ideia básica por traz da referida ONG e destaca que o Covid-19 acabou agravando a situação de todas as crianças e jovens que a organização tenta ajudar. Depois disso, a performance foi memorável. Confira…

Como pôde perceber, Stapp tratou de apresentar algumas faixas do seu mais recente trabalho solo, mas não deixou de incluir sucessos do Creed no setlist. Enfim, mais uma bela performance destinada a alcançar um objetivo bastante nobre. Até a próxima!

Artigo anteriorKaty Perry apresenta mini show no bar onde iniciou sua carreira
Próximo artigoAll in WA: A Concert for COVID-19 Relief será mais um evento recheado de grandes nomes
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).