Início Últimas Notícias Internacionais Katy Perry apresenta mini show no bar onde iniciou sua carreira

Katy Perry apresenta mini show no bar onde iniciou sua carreira

929

Por meio da série Living Room Concert, a iHeartRadio tem oferecido uma boa quantidade de registros incríveis, com artistas renomados se apresentando diretamente de ambientes bem pessoais. No último episódio dessa série, a estrela foi a cantora Katy Perry.

Diretamente de um bar muito importante para a cantora, o mini show foi exibido ao vivo e hits de peso foram apresentados em versões muito especiais. Vamos conferir os detalhes dessa história?

Living Room Concert Series: Katy Perry

Logo no início do vídeo, a cantora dá as boas-vindas a todos e introduz o mini show. A apresentação foi exibida originalmente no dia 27 de maio e tudo aconteceu em um local muito importante para ela.

Conforme explica a cantora, o local no qual a apresentação aconteceu é o The Hotel Café, um bar que fica na cidade de Los Angeles. Esse bar foi o local utilizado por Katy para “testar” algumas canções.

Para ela, o referido bar tem enorme importância, já que foi lá que ela conseguiu expandir sua carreira e fazer suas primeiras apresentações, impulsionando seu álbum de estreia, o famoso ‘One of the Boys”, de 2008.

No mini show, Katy tratou de apresentar um setlist recheado de clássicos, como “Roar”, “Daisies”, “Thinking of You” e muitos outros. Confira…

Ostentando sua gravidez com orgulho, Katy realmente emocionou em sua performance. E mais, ela conseguiu alcançar os objetivos da série…

Para quem não sabe, a iHeartRadio Living Room Concert Series tem a intenção de arrecadar fundos para ajudar as pessoas, diante das adversidades impostas pelo Covid-19.

Isto é, esse foi mais um dos presentes da quarentena e mais uma bela ação beneficente. Katy Perry fez bonito e elevou o nível da série. Vale a pena continuar acompanhando essa bela campanha da iHeartRadio. Até a próxima!

Artigo anteriorCantora portuguesa se une a Eric Clapton e encanta com versão repaginada de “Tears in Heaven”
Próximo artigoScott Stapp, vocalista da extinta banda Creed, lança live beneficente
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).