Início Últimas Notícias Internacionais Vocalista do Creed é selecionado para viver Frank Sinatra no Cinema

Vocalista do Creed é selecionado para viver Frank Sinatra no Cinema

206
Scott Stapp como Frank Sinatra

Em uma época na qual as cinebiografias têm estado em alta, tudo é possível, quando consideramos as possibilidades, em relação aos artistas que podem ser escalados para viver as lendas da música no cinema. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para uma revelação surpreendente.

Veja bem: o cantor Scott Stapp, que marcou seu nome na história como vocalista da banda Creed, foi escalado para viver o lendário Frank Sinatra no cinema. No entanto, a história será uma biografia de Ronald Reagan, um dos ex-presidentes dos Estados Unidos… vamos tentar entender essa história?

Scott Stapp como Frank Sinatra

Como eu destaquei, Scott Stapp assumirá o papel de Frank Sinatra em um filme que contará a história (ou parte da história) de Ronald Reagan. Por conta disso, é provável que sua participação não seja tão intensa quanto seria em uma cinebiografia.

De qualquer forma, o cantor pareceu bem empolgado, quando revelou que assumiria o papel: “Sinatra no modo de performance foi um exercício de contenção […] ele tinha essa arrogância de aço, elegante e sua presença pura comandou uma sala. Eu estava animado para me juntar ao elenco e impressionado com a atenção no set para detalhes, estilo e produção geral”.

O filme, intitulado “Reagan” será protagonizado pelo ator Dennis Quaid e é muito provável que Stapp apareça apenas por alguns momentos, fazendo uma participação especial. Ainda assim, essa pode ser uma oportunidade para inspirar um filme no qual ele seria o protagonista. Enfim, temos que ficar de olho nessa produção. Até a próxima…