Início Últimas Notícias Internacionais All in WA: A Concert for COVID-19 Relief será mais um evento...

All in WA: A Concert for COVID-19 Relief será mais um evento recheado de grandes nomes

464
All in WA: A Concert for COVID-19 Relief
All in WA: A Concert for COVID-19 Relief

Após um período “de baixa”, parece que os grandes eventos online destinados a ajudar as vítimas do Covid-19 voltaram. Nesse caso, chamo a sua atenção para o All in WA: A Concert for COVID-19 Relief, que irá acontecer no dia 7 de junho e contará com grandes nomes da música em seu line-up.

Na verdade, o line-up do evento ainda está sendo montado. Isto é, nos próximos dias, é possível que outras lendas façam como fez o Pearl Jam, que confirmou sua presença ontem, 28 de maio… vamos aos detalhes?

All in WA: A Concert for COVID-19 Relief

Segundo as informações, o All in WA: A Concert for COVID-19 Relief está previsto para acontecer no dia 7 de junho, a partir das 23h (horário de Brasília).

Como o nome sugere, o evento foi criado para levantar fundos em prol das vítimas do Covid-19. De acordo com a organização, todos os lucros obtidos por meio das doações serão direcionados para a instituição All in WA.

Essa entidade foi criada para auxiliar trabalhadores e famílias do estado americano de Washington que tiveram suas vidas afetadas por toda essa situação caótica do coronavírus.

Por se tratar de um “evento local”, diversas bandas que se originaram no referido estado resolveram emprestar seus talentos para dar uma força à causa. E foi por isso que a banda Pearl Jam, originária da cidade de Seattle-WA, também confirmou a sua presença.

Além do Pearl Jam, teremos a Dave Matthews Band, Brandi Carlile, Ben Gibbard, The Black Tones e muitos outros. Aliás, a expectativa dos organizadores é que mais artistas ingressem nesse line-up dentro dos próximos dias.

E isso, claro, chama a atenção, já que outros ícones do movimento Grunge (que nasceu em Seattle) podem vir a fazer parte do poderoso times de artistas que irá se apresentar no All in WA: A Concert for COVID-19 Relief.

E como assistir às apresentações?

image © Raph_PH/Flickr
image © Raph_PH/Flickr

Cabe destacar que o show contará com o apoio da Amazon e será exibido ao vivo por meio do canal AmazonMusic, na Twitch. Posteriormente, o evento também será adicionado à biblioteca do serviço Amazon Prime Video.

Sendo assim, você poderá acompanhar o All in WA: A Concert for COVID-19 Relief de diversas formas. O line-up tende a ficar ainda mais pesado até o dia 07 de junho. Então, podemos dizer que esse será mais um evento imperdível. Temos que ficar de olho nas novidades e nos preparar para um noite cheia de performances únicas. Até a próxima!