Início Últimas Notícias Lançamentos Rogério Flausino e Wilson Sideral anunciam live em homenagem à Cazuza

Rogério Flausino e Wilson Sideral anunciam live em homenagem à Cazuza

744

Se você não tem nenhum compromisso para a noite desta terça-feira, 16 de junho, saiba que os irmãos Rogério Flausino e Wilson Sideral irão realizar uma live, via youtube, para celebrar a carreira do lendário Cazuza.

Pois é! A apresentação acontecerá no estilo “guitarra e voz” e trará diversas canções escritas por Cazuza, além de uma música inédita, que foi composta com base em alguns poemas do finado músico… vamos conferir os detalhes?

Momento Raro – Todas as Vozes Contra as Amiloidoses

Foi por meio das redes sociais que Rogério Flausino e Wilson Sideral anunciaram a live e marcaram a data de hoje, 16 de junho (às 20h, horário de Brasília), para a performance ir ao ar.

Apesar de o grande chamariz da live ser o tributo que será feito ao icônico Cazuza, o evento visa trazer informações sobre uma rara doença, chamada Amiloidose.

Aliás, todos os recursos levantados por meio da live serão revertidos para as instituições ABRAPAR (Associação Brasileira de Paramiloidose) e Instituto LAL (Lado a Lado Pela Vida).

No que diz respeito ao setlist, tudo indica que os grandes destaques do legado musical de Cazuza serão exibidos em versões “guitarra e voz”.

E mais, vale destacar que uma canção inédita foi criada para o evento. Segundo as informações, essa nova canção foi composta usando como base alguns poemas que foram encontrados em cadernos antigos do ex-líder do Barão Vermelho.

Como eu já destaquei, a live irá acontecer via Youtube. Para poder acompanhar, basta ir até o canal oficial do músico Wilson Sideral, ou salvar o link do vídeo apresentado abaixo. Até a próxima…

Artigo anteriorAvril Lavigne apresenta versão acústica de “We Are Warriors” em programa de TV
Próximo artigoChris Slade, baterista do AC/DC, lança novo single do seu projeto solo
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).