Início Últimas Notícias Lançamentos Lucas Pretti revela o hit “Amor de Verão” no estilo piseiro

Lucas Pretti revela o hit “Amor de Verão” no estilo piseiro

112

Nesta sexta-feira (12), o cantor Lucas Pretti lança o remix de sua música “Amor de Verão”. A nova versão da faixa, que originalmente trazia uma atmosfera tropical de pop funk, agora ganha uma sonoridade de piseiro, produzida por Arine, produtor musical renomado na cena, responsável por grandes hits de João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon.

Além de produtor musical dos maiores artistas do gênero, Arine já produziu faixas no estilo piseiro para nomes como Lulu Santos, Maiara e Maraisa e Zé Vaqueiro. Sua trajetória passa também por bandas regionais de sucesso e se consolida com hits a nível nacional.

“Quero mostrar que independente do quão ruim sua experiência recente tenha sido ou do quão machucado você tenha ficado com um relacionamento, a gente não pode deixar de procurar um novo amor, mesmo que não precise ser nada sério também”, diz.

O single, escrito pelo cantor há dois anos e meio, sempre foi considerado uma grande aposta em sua carreira. A escolha do ritmo piseiro para o remix representa a busca por uma sonoridade mais moderna e popular, capaz de conectar a música com um público ainda maior. “Sempre quis lançar essa faixa, mas nunca era a hora. É uma música muito especial pra minha carreira e tô muito animado para trazer essa nova versão com uma sonoridade diferente”, declarou.

Ouça:

Sobre Lucas Pretti

Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, Lucas Pretti é uma das ascensões da música pop brasileira. Trazendo músicas muito honestas, em reflexos pessoais de situações que acontecem em sua vida, e muita versatilidade, o cantor, compositor e ator vem ganhando destaque no cenário musical.

Ao longo dos anos, lançou uma série de singles e dois EPs, enquanto expandia sua presença musical com performances ao vivo e colaborações com artistas renomados, como Carol Biazin, Any Gabrielly e “João Figueiredo”. Recentemente, estreou no cinema como Titi, em “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, e vem preparando novos projetos para 2024.