Início Últimas Notícias Lançamentos Noturnall e Ney Matogrosso unem forças em releitura da clássica “O Tempo...

Noturnall e Ney Matogrosso unem forças em releitura da clássica “O Tempo Não Para”

67

Não faz muito tempo, o lendário Ney Matogrosso uniu forças com a banda de Heavy Metal Noturnall e entregou a todos uma releitura incrível da canção “O Tempo Não Para”, que foi gravada originalmente pelo finado Cazuza.

Daí, neste último fim de semana, os músicos resolveram presentear os fãs com o videoclipe dessa versão cover incrível. Como não poderia deixar de ser, o registro acabou chamando a atenção na web… vamos dar uma olhada?

“O Tempo Não Para”, Noturnall feat. Ney Matogrosso

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a banda Noturnall apresentou o videoclipe oficial da impressionante releitura criada para a faixa “O Tempo Não Para”. Essa nova versão apresentou uma pegada muito mais pesada, mas não perdeu o charme da criação original. Confira…

Sobre a parceria com o lendário Ney Matogrosso, os caras do Noturnall disseram que a faixa pedia pela participação do cantor, já que ele não tem medo de arriscar e apostar em parcerias diferenciadas. O icônico artista, por sua vez, afirmou que a canção tem um apelo enorme emocional para ele, já que ele viu a obra ser executada pela primeira vez, há muitos anos.

E é isso! Para quem curte as pérolas deixadas pelo finado Cazuza, essa versão de “O Tempo Não Para” deve ter sido um presente e tanto. Resta agora saber se o Noturnall vai continuar apostando na parceria com Ney Matogrosso e entregar mais canções de alto nível. Até a próxima…

Artigo anteriorFestival sertanejo BH começa neste sábado; Veja a programação completa
Próximo artigoLady Gaga revela a faixa “Hold My Hand”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).