Início Últimas Notícias Internacionais Robert Plant libera mais um registro inédito

Robert Plant libera mais um registro inédito

302
“Too Much Alike”, Robert Plant feat. Patty Griffin

Há alguns dias, apresentei (via PurePop) uma canção inédita do lendário Robert Plant. Essa faixa foi liberada para impulsionar a divulgação da coletânea Digging Deep: Subterranea, que será lançada no dia 02 de outubro e trará grandes momentos da carreira solo do eterno vocalista do Led Zeppelin.

Bem, agora o músico britânico resolveu liberar mais um registro inédito. Porém, dessa vez, se trata de um cover. Pois é! O presente foi uma releitura para a canção “Too Much Alike”, que é um clássico rockabilly, gravado originalmente pelo músico Charley Feathers… vamos ouvir?

“Too Much Alike”, Robert Plant feat. Patty Griffin

Além de a promessa de uma canção inédita já ter enorme apelo, a nova faixa apresentada por Robert Plant conta com a presença da cantora e compositora Patty Griffin. E isso, claro, faz o registro ficar realmente imperdível. Acompanhe…

Como um bom clássico do rockabilly, a faixa apresenta uma “pegada retrô” bem interessante e as performances de Plant e Griffin são incríveis. Diante dessa faixa, não podemos deixar de aumentar as expectativas para a coletânea Digging Deep. Sem dúvidas, as 30 faixas que estarão nesse trabalho serão um verdadeiro tesouro. Até a próxima…