Início Últimas Notícias Internacionais Robert Plant anuncia coletânea e promete faixas inéditas

Robert Plant anuncia coletânea e promete faixas inéditas

93
“Digging Deep”, Robert Plant
“Digging Deep”, Robert Plant

De uns tempos para cá, certas lendas da música têm trabalhado no lançamento de coletâneas que incluem, como bônus muito especiais, uma boa quantidade de faixas inéditas. Logicamente, para os fãs, ter acesso a esse material “nunca lançado” é algo que realmente vale a pena.

Dessa vez, por exemplo, Robert Plant, o lendário vocalista do Led Zeppelin, foi o artista que prometeu incluir faixas inéditas em sua nova coletânea, que será lançada no dia 2 de outubro… vamos aos detalhes?

“Digging Deep”, Robert Plant

“Digging Deep”, Robert Plant

Conforme indicam as informações liberadas pela Revista Rolling Stones, Robert Plant está preparando uma coletânea intitulada “Digging Deep”. Esse “pacote especial” será um álbum duplo, com trinta faixas oriundas dos trabalhos solo do cantor.

Vale destacar também que algumas dessas faixas serão retiradas do podcast “Digging Deep With Robert Plant”, que, diga-se de passagem, é uma bela opção para os fãs da boa música. Não deixe de conferir.

De todo modo, o ponto alto do anúncio dessa coletânea é o fato de que três faixas inéditas serão incluídas no produto final. Pois é! Serão canções jamais lançadas por Plant, anote aí: “Nothing Takes the Place of You”, “Charlie Patton Highway (Turn It Up – Part 1)” e “Too Much Alike” (dueto com Patty Griffin).

Por ora, ainda não há menções à possibilidade de alguma dessas canções inéditas ser lançada como um single para divulgar a coletânea. Contudo, outros artistas, como é o caso dos Rolling Stones, têm explorado o apelo das faixas inéditas para impulsionar a divulgação do produtos.

Enfim, para quem é fã do Led Zeppelin e do icônico Robert Plant, o ideal agora é ficar de olho nas novidades relacionadas à coletânea “Digging Deep”, já que surpresas bem interessantes podem “pintar” a qualquer momento. Até a próxima…