Início Últimas Notícias Internacionais Robert Plant libera uma das canções inéditas da coletânea Digging Deep

Robert Plant libera uma das canções inéditas da coletânea Digging Deep

326
“Charlie Patton Highway (Turn It Up – Part 1)”, Robert Plant
“Charlie Patton Highway (Turn It Up – Part 1)”, Robert Plant

Há alguns dias, “emiti um alerta” aqui no PurePop, indicando que o lendário Robert Plant (Led Zeppelin) estava preparando uma coletânea e poderia vir a liberar, muito em breve, uma das três faixas inéditas que estarão nesse novo produto.

Bem, minha previsão se mostrou correta e o cantor realmente ofereceu ao mundo uma das faixas que jamais foram liberadas anteriormente. A canção se chama “Charlie Patton Highway (Turn It Up – Part 1)” e tem “ares de Zeppelin”… vamos ouvir?

“Charlie Patton Highway (Turn It Up – Part 1)”, Robert Plant

Foi por meio de um vídeo liberado em seu canal oficial, no Youtube, que Robert Plant finalmente revelou a inédita “Charlie Patton Highway (Turn It Up – Part 1)”, que tem uma levada “meio blueseira” e uma letra bem elaborada. Confira…

Além de revelar que a canção foi inspirada no tempo em que ele viveu no norte do Mississipi, Robert Plant afirmou que a letra fala sobre quando ele descobriu que estava exposto a “um pesadelo de meias-verdades”.

Bem, o fato é que a faixa tem uma roupagem bem sombria e a interpretação do músico deixa isso muito claro. Além disso, a qualidade do som é impecável, o que nos leva a elevar as expectativas para a coletânea Digging Deep e para as outras duas faixas inéditas que farão parte dela.

Vale lembrar que a coletânea Digging Deep será lançada no dia 02 de outubro e contará com 30 faixas da carreira solo de Robert Plant, o eterno “frontman” do Led Zeppelin. O que nos resta agora é ficar de olho nas novidades, pois outra inédita pode surgir em breve. Até a próxima…