Início Últimas Notícias Nacionais Luiz Henrique e Léo participam neste sábado (5) de live para reconstruir...

Luiz Henrique e Léo participam neste sábado (5) de live para reconstruir associação de recicladores em Araçatuba

557

A dupla Luiz Henrique e Léo participa neste sábado (5) da Araça Live, uma live beneficente para ajudar a reconstruir a sede da Acrepom (Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Materiais Recicláveis) de Araçatuba, interior paulista.

Ela foi destruída em um incêndio criminoso em 21 de junho. O fogo destruiu o galpão com vários equipamentos e o prejuízo foi de pelo menos R$ 250 mil.

Para ajudar a recuperar o prédio e o que foi perdido na Associação, que há 25 anos faz um trabalho tão exemplar em Araçatuba, Luiz Henrique e Léo vão se juntar ao grupo Seis Samba e ao cantor Thiago Storti.

Assista à nova live de Luiz Henrique e Léo!

A transmissão começa às 17h no YouTube da dupla (/luizhenriqueeleo) e do grupo (/seissamba) e também pela Band FM 96,9 de Araçatuba.

A live será apresentada pelo comediante Netinho Maia e o influenciador digital Amauri Junior, ambos de Araçatuba.

O evento ao vivo terá um grande diferencial das demais lives já realizadas na região: o sorteio de um Fiat Mobi zero-quilômetro.

Para assistir a live não é preciso pagar nada, mas os tíquetes que dão direito ao sorteio custam R$ 20 e estão disponíveis no site oficial.

Parte do valor arrecadado com a venda dos tíquetes será destinada para a Acrepom.

SOBRE LUIZ HENRIQUE E LÉO

A dupla, que comemora 10 anos de carreira em 2020, se conheceu em Ilha Solteira, quando fazia faculdade. Luiz Henrique é da cidade de Teodoro Sampaio/SP e Léo, de Birigui, onde os dois moram atualmente.

Os primeiros palcos foram as festas de república e da faculdade. O reconhecimento nacional veio quatro anos depois com a música “Hoje Eu Tô Terrível”, que foi regravada por Cristiano Araújo, ficando por quatro meses em primeiro lugar nas rádios e sendo a oitava mais executada de 2015.

No ano seguinte foi a vez do sucesso “Amores Rasos”, gravado com a dupla Henrique & Diego. Hoje a música contabiliza mais de 15 milhões de streams em todas as plataformas digitais.

Em 2018 a dupla realizou outro sonho, o de gravar o primeiro DVD. O material foi gravado em São Paulo e teve produção de Dudu Borges. No ano seguinte foi a vez de lançar “Bem Te Vi” e “Cremosa”.

No fim de julho de 2020 eles lançaram o EP e projeto audiovisual “Fogueira”, com quatro músicas, três delas inéditas.

Hoje já são mais de 40 composições gravadas pela dupla e outros artistas. Atualmente Luiz Henrique e Léo contam com quase 30 milhões de plays na internet.

Artigo anteriorGuns N’ Roses libera novo capítulo da série “Not in This Lifetime Selects”
Próximo artigoRobert Plant libera mais um registro inédito
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.