Início Últimas Notícias Internacionais Rise Up New York!: mais um evento online com gigantes da música

Rise Up New York!: mais um evento online com gigantes da música

444
Rise Up New York!
Rise Up New York!

Já não é mais surpresa para ninguém o fato de que grandes nomes da música mundial têm decidido fazer parte de eventos online memoráveis. Esses “gigantes”  têm ajudado a formar line-ups incríveis, como o line-up do Rise Up New York!, que é o próximo grande evento que você deve anotar na sua agenda.

O Rise Up New York! será mais um evento online beneficente, cuja missão é arrecadar fundos para uma instituição de caridade. E sim, lendas da música irão participar… vamos conferir os detalhes?

Rise Up New York!

Conforme apontam as informações, o Rise Up New York! será, na verdade, uma grande festa, na qual diversos músicos renomados irão fazer apresentações incríveis.

De acordo com publicações liberadas na web, o evento será organizado pela iHeart Media e pelo Teleton. A intenção será o levantamento de recursos para a  Robin Hood, que é uma instituição de caridade que luta contra a pobreza na cidade Nova York e está passando por grandes dificuldades, por conta do COVID-19.

“Essa crise criou um novo conjunto de desafios para os milhões de nova-iorquinos que já lutavam para sobreviver. E este é um momento em que todos devemos nos unir e formar uma comunidade em apoio aos nossos vizinhos e em apoio uns aos outros”, disse Wes Moore, CEO da Robin Hood.

Até o momento, artistas como Bon Jovi, Billy Joel, Mariah Carey, Barbara Streisand e Sting já confirmaram sua presenças. Além dos músicos, outras celebridades, como Tina Fey, Jake Gyllenhaal, Robert De Niro e Spike Lee vão fazer aparições para incentivar as pessoas a doarem.

Caso você queira acompanhar mais um grande evento, anote aí: o Rise Up New York! acontecerá na próxima segunda-feira, 11 de maio, às 21h (Horário de Brasília) e será transmitido por emissoras de TV locais, pelas estações de rádio iHeartMedia e SiriusXM. Para acompanhar online, basta acompanhar as redes sociais da Robin Hood. Até a próxima!