Início Últimas Notícias Internacionais Pink Floyd libera “playlist evolutiva” e promete raridades

Pink Floyd libera “playlist evolutiva” e promete raridades

185
Syd, Roger, Richar, Nick and David – An Evolving Pink Floyd Playlist”
Syd, Roger, Richar, Nick and David – An Evolving Pink Floyd Playlist”

Neste fim de semana, a lendária banda Pink Floyd resolveu surpreender os fãs ao liberar a Playlist “Syd, Roger, Richard, Nick and David – An Evolving Pink Floyd Playlist”. Como o nome da playlist sugere, o conteúdo irá evoluir com o tempo, tornando-se uma verdadeira coletânea de raridades.

A playlist foi liberada no Spotify e no Youtube e já conta com algumas preciosidades. Contudo, segundo o site da banda, registros muito raros ainda serão liberados… vamos entender essa história?

class=”social-desc-footer”

Syd, Roger, Richar, Nick and David – An Evolving Pink Floyd Playlist”

Carregando o nome de todos os membros do Pink Floyd, a “playlist evolutiva” surge com a promessa de contar a história da banda e deixar clara a importância do trabalho dos cinco músicos para o Rock and Roll.

Como eu destaquei, a playlist está disponível no Spotify e no Youtube. Até o momento, canções mais antigas foram adicionadas e o grande clássico Us & Them é o grande destaque…

Vale ressaltar que a ideia da banda é atualizar a playlist toda sexta-feira, com registros raros que serão retirados dos famosos conjuntos de caixa de imersão da banda. Aliás, o cronograma para as próximas adições já foi liberado…

  • 29 de  maio – Have A Cigar (Alternate Version) – Wish You Were Here  Immersion
  • 05 de junho – Any Colour You Like (Live at Wembley 1974) – The Dark Side Of The Moon Immersion
  • 12 de junho – Run Like Hell (The Wall WIP pt2 Band Demo) – The Wall Immersion
  • 19 de junho – Money (Early Mix 1972) – The Dark Side Of The Moon Immersion

Portanto, se você é fã da banda Pink Floyd, a sugestão é que não deixe de acompanhar essa playlist. Sem sombra de dúvidas, essa será uma experiência sonora que você jamais irá esquecer. Até a próxima!