Início Últimas Notícias Internacionais Eric Clapton e B.B. King: colaboração inédita é liberada na web

Eric Clapton e B.B. King: colaboração inédita é liberada na web

730

No dia 13 de junho de 2000, Eric Clapton e B.B. King uniram suas forças no álbum “Ride with the King” e mostraram ao mundo toda a beleza do blues. As duas lendas foram aclamadas pelo excelente trabalho, chegando a conquistar um Grammy.

Agora, 20 anos depois, uma grande surpresa relacionada a esse álbum surgiu. Segundo as informações, dois registros inéditos farão parte da edição comemorativa, que será lançada no dia 26 de junho. E melhor, uma dessas faixas inéditas foi já foi liberada… vamos ouvir?

Rollin’ and Tumblin’, Eric Clapton e B.B. King

Foi por meio do seu canal no Youtube que o lendário Eric Clapton resolveu liberar a canção inédita e surpreender os fãs. Intitulada “Rollin’ and Rumblin’, a faixa é mais um exemplo da maestria dos dois músicos com a guitarra e de todo o apelo que apenas um bom clássico do Blues pode ter. Confira…

Como eu destaquei, Rollin’ and Tumblin’ será uma das duas canções inéditas que estarão disponíveis na versão comemorativa do álbum “Ride with the King”. A outra canção se chama “Let Me Love You” e pode ser que ela seja liberada antes do lançamento do álbum, no dia 26 de junho.

Sendo assim, se você também curte Blues e sente saudades do grande B.B. King, é bom ficar de olho no canal oficial do Eric Clapton. Afinal, as novidades podem pintar por lá a qualquer momento. Até a próxima!

Artigo anteriorPink Floyd libera “playlist evolutiva” e promete raridades
Próximo artigoTommy Shaw, da banda Styx, lança versão cover de clássico do Led Zeppelin
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).