Início Últimas Notícias Internacionais “From The Basement”: série britânica promete liberar registros musicais inéditos

“From The Basement”: série britânica promete liberar registros musicais inéditos

718

Em 2006, o canal britânico Sky Arts criou uma websérie intitulada “From The Basement”, com a intenção de apresentar performances memoráveis de grandes nomes da música mundial.

Agora, por força da quarentena, a websérie ganhou um canal próprio no Youtube e diversas apresentações têm sido liberadas. Aliás, segundo Nigel Godrich, criador do projeto, episódios inéditos serão lançados, vez ou outra… vamos conferir?

“From The Basement”

Como eu destaquei, o projeto “From The Basement” tem muitos anos de vida, mas só agora ganhou um canal no Youtube. Na verdade, o canal estreou há uma semana e já conta com uma boa série de vídeos.

Dentre os nomes mais famosos que figuram nos vídeos, temos The White Stripes, Radiohead e Albert Hammond Jr. Confira abaixo alguns dos vídeos…

Como pôde perceber, o “From The Basement” está recheado de grandes performances e, ao que tudo indica, receberá mais material de qualidade. Por isso, esse se torna mais um projeto que merece ser acompanhado de perto. Até a próxima!

Artigo anteriorMini Documentário contando a história do início do AC/DC é liberado no Youtube
Próximo artigoPink Floyd libera “playlist evolutiva” e promete raridades
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).