Início Últimas Notícias Internacionais Panic! At The Disco e familiares do músico Tom Petty proíbem utilização...

Panic! At The Disco e familiares do músico Tom Petty proíbem utilização de canções em comícios de Donald Trump

145
Tom Petty
Tom Petty

Não faz muito tempo, o líder do Village People, Victor Willis, proibiu Donald Trump de fazer uso das canções da banda em seus comícios. Willis se uniu a uma longa lista de artistas que vêm “boicotando” o Presidente dos Estados Unidos há um bom tempo.

Agora, parece que essa lista acaba de receber mais dois grandes nomes: Panic! At The Disco e Tom Petty (por meio dos seus familiares). Do jeito que as coisas estão caminhando, a solução para Trump vai ser não usar música alguma em suas “performances”… vamos entender essa história?

Donald Trump x Familiares do lendário Tom Petty

No início desta semana, os familiares do finado músico Tom Petty emitiram um comunicado oficial, com o intuito de proibir Donald Trump de fazer uso da canção “I Won’t Back Down”, em seus comícios.

No documento, os familiares do músico, que faleceu em 2017, alegaram que a canção foi usada sem permissão e destacaram que “Tom Petty não iria querer que uma das suas canções fosse utilizada em uma campanha de ódio”.

Ao fim da mensagem, ficou claro que Trump foi intimado a não utilizar mais as canções do finado Tom Petty.

Donald Trump x Panic! At The Disco

Apesar de não ter feito uso de um comunicado oficial, Brendon Urie, líder do Panic! At The Disco, também deixou claro que não está satisfeito com a utilização das canções da banda nos comícios do Presidente dos Estados Unidos.

Em um Tweet endereçado à equipe responsável pela campanha de Trump, Urie disparou:

“Cara campanha de Trump, vai se f*der. Vocês não foram convidados. Parem de tocar a minha música. Donald Trump não representa nada que defendemos. A maior esperança que temos é votar para que este monstro saia em novembro.”

Artistas contra Donald Trump

Com mais essas duas ocorrências, a lista de artistas se posicionando contra o Presidente do Estados Unidos aumentou ainda mais. Recentemente, Ozzy, Axl Rose, Steven Tyler, a banda Queen, os familiares de George Harrisson e muitos outros já notificaram os responsáveis pela campanha do Presidente.

Enfim, como eu já destaquei, a solução para Donald Trump vai ser não utilizar canção alguma em seus comícios ou, quem sabe, contratar um músico e comprar um grande hit. Temos que ficar de olho nos próximos capítulos dessa “novela”. Até a próxima…