Início Últimas Notícias Internacionais Brendon Urie anuncia o fim do Panic! At The Disco

Brendon Urie anuncia o fim do Panic! At The Disco

254

Ontem, 24 de janeiro, os fãs do Panic! At The Disco foram pegos de surpresa com um anúncio desanimador. Isto é, por meio das redes sociais, o frontman Brendon Urie confirmou que a banda vai encerrar suas atividades assim que a turnê atual chegar ao fim.

De acordo com as informações, a lista de shows dos roqueiros está com apresentações agendadas até o dia 10 de março, ou seja, no dia 11 de março, uma história de quase duas décadas será finalizada… vamos aos detalhes?

O fim do Panic! At The Disco

Como eu destaquei, foi por meio das redes sociais que o cantor Brendon Urie confirmou que o Panic! At The Disco vai chegar ao fim. Logicamente, o músico agradeceu a todos que fizeram parte da história da banda de alguma forma. Além disso, ele deu a entender que deverá focar mais na família.

Vale lembrar que Urie fundou o Panic! At The Disco em 2004, quando ainda estava no ensino médio, junto com os músicos Ryan Ross e Spencer Smith, ou seja, um grande ciclo na vida desses artistas vai ser fechado. E, claro, os fãs vão ficar com muita saudade.

Enfim, se você curte o som do Panic! At The Disco, é bom começar a se preparar para dizer adeus. Lembrando que a banda está finalizando a turnê de divulgação do álbum “Viva Las Vengeance”, lançado no ano passado, e os últimos shows deverão ganhar uma atmosfera bem especial após esse triste anúncio. Até a próxima…