Início Últimas Notícias Internacionais One World Together At Home: “Live das Lives” ganha reforço no Line-Up

One World Together At Home: “Live das Lives” ganha reforço no Line-Up

6973

Há alguns dias, anunciei, aqui no PurePop, que a “live das lives”, chamada One World Together At Home iria acontecer no próximo sábado, 18 de abril, e contaria com grandes nomes da música mundial.

Bem, o fato é que, desde esse meu primeiro anúncio, o evento ganhou uma proporção ainda maior. Como se os nomes da lista inicial não fossem suficientes, novas informações pontuaram que um reforço “pesado” irá fazer parte da live… vamos conferir?

One World Together At Home: o Line-Up (Atualizado)

Inicialmente, as informações confirmavam que o evento seria liderado pela icônica Lady Gaga e contaria com grandes nomes, como Paul McCartney, Eddie Vedder, Elton John, Billie Eilish e muitos outros.

No entanto, com o passar dos dias, o evento foi crescendo. Para você ter uma ideia, a iniciativa ganhou tanta força que a Globo e a MTV resolveram exibir o evento (a MTV exibirá ao vivo e a Globo, apresentará um compacto no domingo, 19 de abril).

Enfim, o fato é que o evento se tornou ainda maior e, ao longo das quase oito horas de shows, nomes de peso, da música e da indústria do entretenimento, irão brilhar. Confira abaixo a relação com o line-up completo…

Como pôde perceber, até mesmo a brasileira Anitta irá fazer parte desse grande movimento em prol das vítimas do COVID-19.

Cabe destacar que o One World Together At Home está sendo organizado pela OMS e pela entidade Global Citizen. Além disso, é bom relembrar que o evento acontecerá no próximo dia 18 de abril e será exibido por meio da internet… confira o trailer oficial…

Resumindo, por mais que diversos eventos já tenham sido confirmados para o dia 18 de abril, é inegável que o One World Together At Home tem o maior apelo. Na verdade, “pelo andar da carruagem”, tudo indica que teremos um evento tão memorável quanto o Live Aid de 1985. Até a próxima…

Artigo anteriorDon’t Stop Believin’ se torna hino do combate ao COVID-19
Próximo artigoLives passarão a ser monitoradas pelas Editoras de Música
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).