Início Últimas Notícias Internacionais Don’t Stop Believin’ se torna hino do combate ao COVID-19

Don’t Stop Believin’ se torna hino do combate ao COVID-19

927

Mais uma vez, a canção Don’t Stop Believin’, lançada pela banda Journey (em 1981), voltou às bocas das pessoas. Há algum tempo, esse hino do rock voltou a fazer sucesso, por conta do seriado Glee… Agora, a faixa do álbum Escape está sendo usada como um hino da luta contra o COVID-19… vamos entender essa história?

Don’t Stop Believin’, o hino

Infelizmente, o mundo está passando por uma situação caótica. O novo coronavírus tem vitimado milhares de pessoas e promovido grandes problemas em diversas esferas.

Mesmo assim, por mais que o cenário não seja dos mais promissores, a esperança continua firme. E agora, o hino da esperança se tornou a canção Don’t Stop Believin’, da banda Journey.

De acordo com as informações, diversos hospitais americanos passaram a usar a canção como trilha sonora, toda vez que um paciente recebe alta.

Membros do staff de um hospital de Detroit já pontuaram que a canção é inspiradora para eles e que ela faz muito bem para os pacientes (sob um ponto de vista motivacional).

Aliás, segundo a diretora do Henry Ford Hospital, “A canção é um sinal de esperança – um lembrete para os pacientes nunca desistirem e um agradecimento motivacional aos membros cansados e nunca-parados da equipe”.

Enfim, Don’t Stop Believin’ é o novo hino do combate ao COVID-19 e uma prova de que, graças à música, as coisas ficam um pouco melhores. Confira o emocionante vídeo liberado pelo canal HenryFordTV…

Artigo anteriorConheça os membros do EXO!
Próximo artigoOne World Together At Home: “Live das Lives” ganha reforço no Line-Up
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).