Início Últimas Notícias Lançamentos MC Bin Laden cancela álbum e diz que lançará músicas como singles

MC Bin Laden cancela álbum e diz que lançará músicas como singles

162

O cantor MC Bin Laden anunciou o cancelamento de seu álbum. A notícia foi dada através de seu perfil oficial no Twitter, onde também comentou sobre problemas nas gravações dos videoclipes das músicas de seu trabalho.

Em seu perfil, o funkeiro falou que devido a problemas com atrasos e com o local onde as gravações dos videoclipes seriam realizadas, decidiu cancelar o álbum.

“Por conta de problemas do pessoal do videoclipe onde seria gravado o vídeo das músicas do álbum, atrasos e tudo mais, preferi cancelar o álbum”, disse.

MC Bin Laden comentou também que a maneira que o projeto estava sendo conduzido, acabaria não ficando como estava idealizado, ele conta também que está chateado, pois, estava muito feliz em fazer o álbum, porém, não deu certo prosseguir com o trabalho. 

“Até porque não iria sair como eu queria. Tô chateado porque era algo que tava muito feliz em fazer e não vai dar!”, falou. 

Ainda através de publicação na rede social, o cantor informou que vai seguir com o projeto em formato de singles. O funkeiro pediu aos fãs que o apoiem durante os lançamentos das músicas.

“Mas de boa quando é pra ser, nós sabemos que tudo coopera para o bem, mas as músicas irão sair como single, uma de cada vez e tals. Mesmo assim espero que me apoiem nesses trampo que irão vir”, finalizou.

 

com informações de Mix Me!